skip to main
|
skip to sidebar
Receitas da Dany
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Ponto de caramelo
Deita-se o açúcar num tacho deixa-se alourar e ficar com um cheiro caracteristico e depois deita-se um bocadinho de água mexendo logo de seguida para ficar ponto de caramelo.
È necessário ter cuidado nesta preparação para não se queimar.
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Contador
About Me
Daniela
Guimarães, Portugal
daniela.marques.freitas@hotmail.com
Ver o meu perfil completo
Blog Archive
outubro
(3)
setembro
(27)
Etiquetas
Bolinhos de Coco
(1)
Bolos
(2)
Cremes
(3)
Entradas
(1)
Molhos
(2)
Pontos de açúcar
(6)
Queques
(1)
Semi-frio
(1)
Termos Culinários
(13)
Seguidores
Receitas da Dany. Com tecnologia do
Blogger
.